terça-feira, 30 de outubro de 2012

Modelos de vestidos,fotos e modelos de vestidos (L.S.C)

Modelos de Vestidos, Fotos e Modelos de Vestidos

Toda mulher, na hora de ir a uma festa, ou até mesmo quando dá uma festa, seja ela de casamento, formatura, festa de 15 anos, aniversário, ou até mesmo uma festa comum de balada, ficam bem indecisas na hora de decidir qual vestido usar.
A dúvida nessas horas, pode ser resolvida talvez, com a ajuda de um amigo, ou amiga. Mas quando você acha que a opinião do amigo não está igual a sua, ou ao seu gosto, pode ficar ainda mais duvidoso, de qual modelo de vestido você vai usar.
Mas se você é esperta, com certeza busca outros meios de informação, como a internet. Na internet existem milhares de modelos de vestidos para você ver, e se gostar, possívelmente comprar um parecido ou mandar fazer um igual.

Tendência para o verão 2011 / 2012

Quando se fala em moda, uma das referencias para o Brasil é o São Paulo Fashion Week, é dele que são apresentadas muitas tendencias da moda. O verão deste ano destaca-se o jeito individual de se vestir. Estampas geométricas, étnicas, estampas florais, tecidos transparentes e referencias da arte abstrata. Com certeza você vai se identificar com algumas dessas tendencias.

Vestidos curtos longos e para festas

Veja os mais variados modelos de vestidos, das mais variadas cores, tamanhos e tipos, que separamos especialmente para você.
Estes foram só alguns modelos que encontramos e disponibilizamos aqui, para você, existem ainda milhares de modelos que você ainda pode encontrar. Qualquer dúvida referente a modelos de vestidos, escreva um comentário, que tentaremos lhe ajudar.
Você gostou deste post?

Unhas Para Halloween 2012 {C.C.P}

Halloween conhecido também como o Dia das Bruxas é comemorado no dia 31 de Outubro e para que vocês comecem a se preparar para esse dia, vamos mostrar algumas informações, dicas e inspirações de unhas para Halloween.

Unhas para Halloween
Se você está procurando uma idéia de unhas decoradas para o Halloween, tenho certeza que você irá adotar o passo a passo que vamos mostrar a seguir de um modelo de unha decorada com sangue. É claro que não vamos usar sangue de verdade, mas é uma ótima idéia para você arrasar no Dia das Bruxas e deixar todos curiosos em relação as suas unhas.
E o melhor de tudo é que essa decoração de unhas para Halloween com sangue é muito simples de ser feita e todas as mulheres podem copiar a idéia. Confira abaixo os materiais necessários que você irá precisar para fazer as unhas decoradas com sangue.

Unhas com rosto de Abóbora – Uns dos temas principais da festa de Halloween
Materiais usados para fazer as unhas:
  • Esmalte na cor vermelha.
  • Esmalte para a base (branco preto ou a cor que desejar.)

Passo a passo para fazer as unhas de Halloween:


unhas Halloween passo a passo
O segredo para fazer esse tipo de decoração é deixar as unhas bem cuidadas, necessariamente elas não precisam estar compridas. Comece primeiramente pintando as unhas com a cor base, que pode ser o esmalte na cor branca, esmalte preto ou na cor que desejar.
Depois espere secar totalmente e, em seguida pegue o esmalte na cor vermelha e comece a pingar sobre as unhas, em cima do esmalte na cor base. Você pode criar efeitos bem diferentes, como misturar um esmalte vermelho mais escuro e outro mais claro, para criar a ilusão de um sangue verdadeiro mesmo.
Deixe o esmalte secar e depois é só limpar os resíduos de esmalte que estiver fora das unhas. E está pronto as suas unhas para Halloween, agora você pode arrasar com as suas unhas de sangue.

Desenhos para unhas com caveiras e olhos
Deixe sua imaginação fluir na hora de escolher o tema para pintar suas unhas e arrasar, temos dicas de maquiagens com o tema e logo postaremos fantasias para se usar nas festas de Halloween. 

COMO COSTUMIZAR SEUS SHORTS JEANS (T.F.S)

O nosso guarda roupa sempre tem alguma calça, bermuda ou short jeans  que está lá sem utilidades, visando que muita das vezes com a chegada de outros modelos no mercado as pessoas acabam deixando de lado as peças antigas, visando que as mesmas já estão fora de moda. Em todo caso isso é muito simples de acontecer principalmente entre os brasileiros, que tem o costume de enjoar muito fácil principalmente das roupas.
Mas quando isso acontece, com um pouco de criatividade podemos trazer essa peça de roupa a “vida”, visando que dessa forma poderemos utilizar a mesma sem precisar sair do atual. Além disso, com o avanço da internet as coisas acabaram ficando mais simples, principalmente em relação a essas dicas que ensinam como customizar roupas que já estão no fundo do guarda roupas.
Como Customizar Jeans 
Dicas de Como Customizar
Em uma pesquisa rápida na internet você consegue encontrar várias formas de personalização de jeans, porém essa que iremos apresentar e para dar o efeito de “rasgos” e também o efeito “branco”, manchas que ficam no jeans como se fosse um modelo, porém pode ser feito em casa.

Unhas Curtas Decoradas{C.C.P.}

 Engana-se quem pensa que somente as unhas grandes podem ser decoradas, as curtinhas também podem e devem ser decoradas. Hoje em dia, existe uma variedade enorme de modelos e estilos de decorações para as unhas que podem ser feitas nas maiores e, inclusive nas mais curtinhas. E acredite as unhas curtas decoradas também fica um charme. Quer saber como? Confira as dicas de unhas curtas decoradas e veja alguns modelos para você se inspirar.


Unhas curtas decoradas passo passo de como fazer
É muito comum encontrar mulheres que não conseguem deixar as unhas compridas, seja por algum problema de crescimento, como enfraquecimento das unhas ou até mesmo por ansiedade e nervosismo que levam as mulheres ao hábito de roer as unhas. Embora as unhas curtas limitem alguns tipos de decoração, é possível sim deixar as unhas curtas decoradas e lindas, da mesma maneira das unhas compridas.



Unhas curtas decoradas modelos para 2013
As unhas compridas possuem mais facilidade e mais opções de decorações e técnicas para deixar as unhas bonitas e charmosas, mas com as unhas curtinhas também é possível explorar um pouco mais a sua criatividade e soltar a sua imaginação, criando diferentes personalizações e decorações para as suas unhas. Existem centenas e milhares de decorações para as unhas curtinhas.



Fotos de estilos de unhas curtas decoradas

Unhas curtas decoradas – Passo a passo




Unhas curtas decoradas com cores simples e diferentes
Escolha uma cor de esmalte como base para começar a decoração para as unhas. Depois é só pintar com a cor escolhida, em seguida com o esmalte branco faça uma francesinha mais grossa que o comum. Após fazer a francesinha, faça pequenas bolinhas (com o esmalte da sua preferência), na região branca da unha, onde foi feito à francesinha.
Vamos decorar essa unha com um laço, portanto com um palito e um esmalte preto faça um “x” no local onde deseja que o laço fique nas unhas. A partir desse “x” que você desenhou, comece a formar um laço. Depois é só puxar dois traços mais grossos como de fosse à fita. E está pronta as suas unhas curtas decoradas com laços.



Unhas curtas decoradas francesinha e com laços

Tendência De Cabelo Para 2012/2013[A.O.S.]

Cabelo retro tendencia verão 2012/2013

Neste verão uma das tendeCabelo retro tendencia verão 2012/2013
Neste verão uma das tendencias em cabelo são o cabelos retro, que sou apaixonada, e para vocês se inspirarem um pouco, selecionei os cabelos de Brigitte Bardot, que na minha opinião tem um dos cabelos mais lindos que já vi, volume ideal, fica bem com qualquer penteado e corte, bem... é claro que a beleza dela também ajuda, escolha o seu e arrase neste verão.

cias em cabelo são o cabelos retro, que sou apaixonada, e para vocês se inspirarem um pouco, selecionei os cabelos de Brigitte Bardot, que na minha opinião tem um dos cabelos mais lindos que já vi, volume ideal, fica bem com qualquer penteado e corte, bem... é claro que a beleza dela também ajuda, escolha o seu e arrase neste verão.





RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2012 (T.F.S)

Moda com Rasteirinhas 2012
Chegando o verão muitas mulheres  já planejam o que vestir, consequentemente sempre separando roupas “frescas”, visando que o verão é muito quente em alguns estados do país. Em todo caso não podemos esquecer dos calçados, pois mesmo não sendo de grande destaque como as roupas os sapatos também são muito importantes para completar um look que se preze.
Para o verão 2012 a tendência brasileira conta com uma novidade, sendo que o que estará em alta serão as rasteirinhas e as sandálias estilo rasteirinha. Esse look que vai ser tendência no próximo verão foi muito apresentado nos principais eventos de moda, sendo que a cada desfile as modelos reforçavam que o vestido com estampas florais e as rasteirinhas serão o forte do verão 2012
                                 Moda com Rasteirinhas 2012
Mas vale lembrar que as rasteirinhas que estarão em alta são de modelo simples, sendo assim não invista tanto em rasteirinhas com detalhes como florzinhas e também pedrinhas de brilhantes. Além disso, as rasteirinhas estilo “bota” também estará em alta, principalmente as que proporciona um cano longo ao redor da parte inferior da perna, sendo que esse look será muito utilizado principalmente por mulher que gostam de vestidos curtos e também com uma bermuda de cor clara, sendo tendência também para o verão.
Em relação as cores não tem definida para o verão, sendo assim a consumidora fica a vontade para escolher qual rasteirinha irá se encaixar melhor com suas roupas para que fique linda no verão.

As botinhas do momento!!!(J.V.M.F)

O inverno 2012 traz muitas opções de calçados que vem para fazer a diferença na vida de muitas mulheres principalmente quando se fala em calçados de marcas ,neste inverno 2012 os diferentes estilos de calçados vem para fazer a diferença e agradar todos os gostos uma das novidades são os calçados Sneakers uma mistura de tênis estilo botas que será a sensação do inverno e para quem gosta de novidades não pode perder a marca Arezzo traz modelos e estilos bem diferenciados que ja está em todas as lojas .

Calçados de inverno 2012-Sneakers em alta

sneakers-arezzo na moda 2012



Com estilo abotinado o Sneakers vem para as mulheres poder escolher calçados super confortavel e que esteje na moda atual o sucesso das passarelas foi destaque nos grandes desfiles de lançamentos muitas marcas podem ser encontrada.Com as tendências dos abotinados em alta você vai encontrar muitas opçoes de calçados neste inverno cores e modelos que combina com a estação mais chique do ano onde as mulheres pode abusar de calçados e roupas diferentes em toda estação os Sneakers pode ser usado com vários estilos de roupas de inverno você é quem vai escolher e compor seus proprios looks neste inverno .As lojas traz para as mulheres muitas oportunidades na hora de escolher seus calçados de inverno opçoes é o que não faltam por isso passe em um loja e confira de perto os modelos prove vários estilos em marcas diferentes e escolha algo novo que faça seu estilo para usar em toda estação de inverno .

brigadinho!uma otima dica*--*