terça-feira, 27 de novembro de 2012

sos cabelos simipresos fofos das famosas que amamos (L.S.C)

SOS Cabelos


10 cabelos semipresos fofos das famosas que amamos!

Categorias: Inspirações - Por Ana Mendonça às 7:38
Cabelos semipresos, também conhecidos por estilo princesa, não precisam ser sempre iguais! Elegemos 10 opções liiiindas e diferentes de celebs que amamos! Confira e escolha já o seu:
semipreso-cabelo-famosas-01
Greene ficou ainda mais fofa ao usar uma presilha prateada para prender duas mechas pequenas da franja, formando um cabelo estilo princesa para a première de "Amanhecer - Parte 2" em LA!
Estilo bagunçadinho: Kristen Stewart apareceu com um cabelo semipreso de leve volume no topo da cabeça e fios propositalmente desfVersão clássica: Ashley iados. Look de diva, né?!
Trançado: esse semipreso com mix de tranças de diferentes tamanhos usado pela atriz Kristen Bell é uma ótima ideia para incrementar um penteado em dias de calor!
Volume master: Demi Lovato abusou do volume no topo da cabeça para criar seu cabelo semipreso com comprimento supercacheado. Diva demais!
Torcidinho: esse penteado de Heather Morris na premiação Screen Actors Guild Awards deste ano faz um torcidinho grosso na franja e deixa os fios com um ondulado poderoso. Phyno!
Escovado: que tal um cabelo liso com muito movimento? Esse foi o resultado do penteado semipreso da linda Shay Mitchell, a Emily de "Pretty Little Liars"!
Franja para frente: na première de "Amanhecer - Parte 2", Bella Thorne deixou sua franjinha lisa e toda para frente, além do comprimento supercacheado, feito com babyliss fino. Girlie demais!
Retrô: o semipreso ícone de Brigitte Bardot - aquele com voluminho no alto da cabeça - voltou com tudo e foi parar na cabeça de Lily Collins!
Topete power: se seu estilo é bem ousado, faça como Jessica Lowndes e aposte em um maxitopete, deixando as laterais sem um fio fora do lugar (com ajuda de um spray fixador, claro) ;)
Semipreso curinga: quer um semipreso fácil e estiloso para ir à escola, ao inglês, ao shopping, à padaria...? Use um elástico para prender metade do cabelo e complemente com um acessório fofo, como uma tiara. Ariana Grande aprova!
 
  • semipreso-cabelo-famosas-01
  • semipreso-cabelo-famosas-02
  • semipreso-cabelo-famosas-03
  • semipreso-cabelo-famosas-04
  • semipreso-cabelo-famosas-05
  • semipreso-cabelo-famosas-06
  • semipreso-cabelo-famosas-07
  • semipreso-cabelo-famosas-08
  • semipreso-cabelo-famosas-09
  • semipreso-cabelo-famosas-10
Pintest CAPRICHO Cabelos
 


Links Patrocinados
Cabelo danificado?
Dicas de especialistas para o Cuidado de seus cabelos. Acesse!
www.headandshoulders.com.br

American Music Awards 2012: penteados incríveis das famosas para você copiar!

Categorias: Cabelo das famosas - Por Ana Mendonça às 10:34
Você já viu os looks e makes da premiação American Music Awards 2012, que aconteceu no último domingo (18)!
Que tal conferir também os penteados das celebs para o evento? Elas arrasaram como sempre!
american-music-awards-cabelo-01
Taylor Swift apostou em um coque certinho todo diferente: o cabelo é preso em um rabo de cavalo que é enrolado e preso para dentro. O resultado? Um voluminho discreto no topo da cabeça. Fofa!
Quem gosta de um cabelo mais discreto vai adorar o coque superfácil de Hayden Panettiere: comprimento torcidinho e preso com grampos + franja soltinha. Perfeito para fazer em casa!
Carly Rae Jepsen também optou pela franja soltinha só que combinada com coque podrinho lateral. Perfeito para meninas que gostam de um cabelo bagunçadinho!
Quer um penteado sofisticado? Faça como Lucy Hale e Ke$ha e aposte no cabelo ondulado, feito com babyliss largo. Phynas demais!
Zendaya enganou todo mundo quando apareceu com o cabelo curtinho no red carpet do AMA 2012! Na verdade, ela usou um truque esperto chamado de bobe falso, que enrola os fios para dentro dando a impressão de um comprimento muito menor. <3
O coque de Jennifer Morrison é baixo e leva tranças embutidas em uma das laterais e no comprimento. Fresquinho e lindo!
Os rabos de cavalo usados pelas cantoras Jordin Sparks e Colbie Caillat se contrastam: enquanto o primeiro tem a franja certinha pernteado toda para trás, o segundo é mais bagunçadinho, com muito volume no topo da cabeça!
Outros penteados que chamaram a atenção no tapete vermelho foi o topete poderoso de P!nk e a trança- holandesa de Eden Sher, a Sue da série "The Middle". Modernas!
 
  • american-music-awards-cabelo-01
  • american-music-awards-cabelo-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário