quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como Fazer Unhas Decoradas Com Bigode {C.C.P.}

Quando alguma coisa está na moda  significa que ela vai estar na maior parte de produtos  que conseguiR. Ultimamente, podemos dizer que uma figura que está super em alta é o bigode, ou mustache como também é falado em outras línguas. E é claro que ele não poderia ficar de fora do vasto e maravilhoso mundo das unhasdecoradas e não demorou muito para que  diversos “bigodinhos” surgissem nas unhas das it girls.
Eles podem ser feitos de diversos formato e em diversas cores, mas o preto tradicional é o mais indicado. Não é muito complicado fazer os bigodes, até por que existem muitos truques para isso. A técnica exige apenas uma certa habilidade com o pincel. Se você é louca por mustaches, vai adorar as dicas a seguir que ajudam a deixar suas unhas decoradas com bigode.

Fazendo o Bigode

Para fazer as unhas decoradas com os bigodes, escolha a cor de base e pinte. Em seguida, desenhe dois círculos pretos, lado a lado, no centro da unha. Depois, faça dois pontos, um em cada canto da unha e preencha o contorno que liga as esferas. Para entender como deve ser feito, assista o vídeo baixo que explica como fazer unhas decoradas com bigodes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário