terça-feira, 25 de setembro de 2012

UNHAS PRIMAVERA VERÃO 2012 (T.F.S.)

Inglesinha

Lembra da francesinha? Pois a inglesinha é uma prima colorida e mais despojada. Vale pirar nas combinações até encontrar o par ideal – você pode misturar tons bem contrastantes ou que pertençam à mesma família de cores, como mostramos aqui. “A nuance mais clara deve vir por baixo, para que o destaque fique na ponta dos dedos”, ensina a manicure Ana Machado, de São Paulo.
Meia-lua
A moda da unha meia-lua veio para ficar. Se você tem habilidade, faça o desenho usando o próprio esmalte. Senão, cole metade de um adesivo redondo próximo à cutícula e pinte o restante da unha com uma cor clarinha. Retire o adesivo e preencha a meia-lua com uma cor escura. Nossas sugestões: transparente ou branco com preto, rosa com vermelho e nude com vinho.
Degradê

O degradê é mais fácil de fazer do que parece. Escolha três esmaltes que pertençam à mesma família de cores e comece passando o mais claro próximo à cutícula. Com uma esponjinha, espalhe o tom mais fechado por cima e, em seguida, a nuance mais escura. O glitter vem por último. Detalhe: cores cintilantes não costumam funcionar nesse efeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário