terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os sutiãs que toda garota tem que ter!!!!!

Selecionamos os modelos que você deve ter no seu guarda-roupa. Eles vão bem tanto com vestidos de festa quanto com looks de dia a dia!

sutiãs
Escolher o sutiã certo parece uma tarefa fácil, mas não é. É preciso ter à mão - ou melhor, no seu closet - modelos diversos para você não errar na hora de montar e dar acabamento a um look. Escolhemos seis tipos indispensáveis. Confira!

Meia-taça básico
sutiã

É o sutiã para usar no dia a dia. Se tiver seio pequeno, aposte em um modelo com bojo; já se o seio for grande, invista em peças com alças mais largas. De preferência, tenha sempre dois: um preto e outro branco!

Modelo nadador
sutiã

Perfeito para regatas que seguem esse decote nas costas. Eles dão sustentação e ainda deixam o visual harmônico, já que as alças ficam escondidas.

Top

sutiã
Ele dá mais sustentação do que um sutiã básico. Ideal para ir à academia ou mesmo para usar nas aulas de educação física.

Frente-única
sutiã


Ele é ideal para vestidos que têm o mesmo modelo. A alça fica escondida, e ele dá uma ótima sustentação, formando um decote bem bonito.

Tomara que caia
sutiã

Ele é perfeito para quase todos os tipos de vestido porque não tem alça. Aliás, não existe nada mais deselegante do que deixar a alça de elástico aparecendo em um vestido de festa, por exemplo. Se tiver o seio grande, aposte em modelos com arame e sustentação mais larga nas laterais.

Fofo
sutiã

Sutiãs fofos, geralmente com alças diferenciadas, podem dar um charme ao seu look. Preste atenção: o detalhe tem que ser incrível, senão pode ficar vulgar.

Preste atenção!

· Alcinha do sutiã aparecendo? Sim, mas só se estiver em em perfeito estado. Quando usar regata, ela deve acompanhar o decote. Uma boa dica é ajustá-las com um alfinete.

· Não é preciso usar calcinha e sutiã combinando. Mas tome cuidado para não exagerar na mistura de estilos da lingerie e da roupa. Por exemplo, evite usar sutiã de renda na academia.

Esqueça!

Alça de silicone: não existe nada mais feio do que estas alças aparecendo, ainda mais quando começam a ficar amareladas. Aposente-as!

Top faixa sem costura: apesar de ser confortável e não marcar, não serve para usar sob os vestidos de festa porque achata o seio.

Qual tipo de sutiã você mais gosta de usar?Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário