terça-feira, 25 de setembro de 2012

LENTES DE CONTATO (A.C.S.C.)

                 

                   Lentes de

     Contato 

           

                   

      

Lente de contato colorida? Conheça as marcas e cores disponíveis no mercado!!!

        

manipulacao lente de contato

 As lentes coloridas são muito usadas pelas pessoas que querem mudar o visual conferindo cores novas aos olhos. Assim, não faltam opções de cores e marcas de lentes de contato descartáveis coloridas!
As cores mais procuras de lentes de contato descartáveis são: azul, verde, mel e ocre – tons que conferem resultados mais naturais aos olhos. No entanto, há quem queira cores mais impactantes, como violeta, amarelo, lilás…
Uma das melhores marcas do mercado é a das lentes Bausch & Lomb – que oferece produtos de qualidade para a visão. As lentes Bausch & Lomb coloridas estão disponíveis em várias versões e em 10 tonalidades diferentes. A empresa garante resultado natural e perfeito

 bausch e lomb lentes         bausch e lomb lentes de contato

                                 A Solótica também está entre as melhores marcas de lentes de contato descartáveis disponíveis no Brasil. A empresa apresenta uma gama variada de cores e 3 versões diferentes de lentes coloridas, entre elas, a Natural Colors – que promete resultados ainda mais naturais.

 lentes de contato cores

  Outra marca de lentes descartáveis coloridas é a Acuvue, que também tem um portifólio extenso de cores, com tonalidades opacas e com realce. A Acuvue é uma das maiores fabricantes de lentes de contato descartáveis e produtos oftalmológicos do mundo.

 lentes de contato descartaveis acuvue

   Vale ressaltar que as lentes de contato descartáveis coloridas, mesmo sem graduação, só devem ser usadas após uma consulta ao oftalmologista. Os usuários também devem seguir todas as recomendações do médico e fabricante ao adotar lentes de contato – para evitar problemas nos olhos e visão.

Dê um “up” no visual com lentes de contato coloridas!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário