quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Havaianas Coleção Verão 2013 {C.C.P.}

Conheça os modelos da coleção Havaianas 2013, entre as novidades, alguns modelos que fizeram sucesso na coleção anterior e que serão mantidas em 2013.
Entre no site e veja a nova coleção 2012/2013

Coleção Verão 2013 All Star {C.C.P.}


A marca Converse All Star  tem o início de sua história no ano de 1908, e mesmo após cem anos a All Star continua agradando seu público alvo e sempre inovando  em seus produtos, seja no design, nas cores, estampas, materiais ou modelos. Atualmente, além das coleções tradicionais da marca, a Converse All Star ainda faz parcerias com grandes nomes mundiais e sempre traz coleções e linhas diferenciadas. Para a temporada primavera-verão 2012 2013 a Converse All Star continua seguindo seu padrão de qualidade e excelência e apresenta uma coleção repleta de peças inovadoras e em dia com as últimas e fortes tendências de moda.

Coleção Verão 2013 All Star 3 Coleção Verão 2013 All Star

Converse All Star Coleção Primavera-Verão 2012 2013

Na nova coleção All Star há três linhas distintas, cada uma com características próprias e detalhes inusitados, como já é peculiar da Converse All Star. Na multiplicidade das culturas mundiais, nesta hyperculture, há os tênis irreverentes, repletos de desenhos, recortes ou detalhes bem lúdicos; e os modelos com cores e estampas bem intensas e vibrantes, de regiões e culturas mais alegres, como o xadrez pinkColeção Verão 2013 All Star 1 Coleção Verão 2013 All StarColeção Verão 2013 All Star 2 Coleção Verão 2013 All Star

Como esta grande variedade de costumes e culturas atinge tanto as regiões mais remotas como também grandes centros urbanos, a mescla entre o jeans e a lona não poderia ficar de fora dos tênis desta coleção All Star; além da mistura de materiais, das tonalidades metalizadas e das cores mais pálidas.Coleção Verão 2013 All Star 66 Coleção Verão 2013 All Star

E a terceira linha é completamente nova e diferenciada, repleta de peças com design futurista, com detalhes e modelos inteiramente novos e vanguardistas. 

Coleção Verão 2013 All Star 4 Coleção Verão 2013 All Star

Coleção Verão 2013 All Star 55 Coleção Verão 2013 All Star

Tendência De Esmaltes 2012/2013 {C.C.P.}

Unhas metalizadas devem dominar o próximo verão!

Abaixo ao esmalte cremoso! Seguindo a tendência metal que já está rolando na moda e na beleza, as unhas do verão 2012-2013 também devem ser das mais brilhantes.  Pelo menos é o que aponta o Fashion Rio, que já teve quatro desfiles com modelos exibindo esmaltes metálicos.

Além dos tradicionais dourado e prata, vale investir em tons coloridos e com um toque de brilho, como azul, verde, roxo e vermelho.
 
Unhas em azul metal viraram tendência depois do sucesso do Blue Satin, famoso esmalte da Chanel. Uma versão parecida – e bem mais acessível – é o Azul Colonial, da marca Big Universo, usado no desfile de Nica Kessler.
 
Versões furtacor, que refletem dois ou três tons diferentes, também são apostas modernas.
 

Aprenda Você Mesma Fazer Mechas Californianas {C.C.P}

Esse vídeo é pra você que não tem muita paciência para ir em salões de beleza, e gosta de resolver tudo sozinha, ser independente até para fazer mechas. O vídeo abaixo, mostra perfeitamente como fazer as mechas californianas em casa. Tudo muito bem detalhado.

Aprenda você mesma cortar o seu cabelo {C.C.P}

Achamos este vídeo no Youtube, fizemos o teste e aprovamos a técnica para você arrumar sozinha suas madeixas e sem medo! Parece até mágica este repicado! Experimente e conte pra gente! 

Como Fazer Esmalte Com Sombra {C.C.P.}


Aprenda fazer esmalte com sombraVocê vai precisar de:
  • Um esmalte incolor ou seja base
  • Uma sombra de qualquer cor
  • Um palito para mecher, por ex. palito de churrasco, palito de dente, palito de unha, etc.
OBS: Não precisa colocar o parafuso, o parafuso só atrapalha mais o resto ta tudo certo.  


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como Fazer Mechas De Papel Crepom {C.C.P}


Quem nunca quis da uma revira volta no seu look, mais seus pais não    deixam pintar o cabelo?Ou então estava sem grana? Ou Algo parecido! 
Então a pedido de algumas leitoras vim ensinar a fazer mechas comuns no seu cabelo de papel crepom…
Se você tem um cabelo escuro, vai ter que ser cores quentes (verde,rocha, pink)….
Cabelos claros dão com todos os tipos de cores….
Você vai ter que ter um rolo de papel crepom, agua fervida, é uma sacolinha plástica mais um pouco resistente!!
1- pegue essa sacola plástica e faça poucos furos nela ( o furo vai ta de acordo de quantas mechas você vai querer).
2- Coloque a sacola na cabeça.
3- E nesses furos você fez, puxa os fios de cabelos para fora da sacola.
4- Com a agua fervida você mistura com o papel crepom.
5- E você passa essa agua com o papel crepon nos fios que estão para fora da sacola.
6- Espera o cabelo secar, e vai tá o resultado.
Ele sai em media após duas lavagens, depende do tom do cabelo!!
Obs: se você não quizer fazem mechas, faça tudo igual menos a parte da sacolinha!!

 

Como Fazer Trança Horizontal no Cabelo {C.C.P.}

A novidade do momento é a trança horizontal que será a nova sensação do verão 2012/2013.

Aprenda Como Fazer Trança Embutida {C.C.P}


1. Recomenda-se fazer uma escova, para remover todos os nós e deixe o cabelo bem solto e liso.
2. Depois disso, separe um pedaço do cabelo do resto no local onde a trança vai começar. É uma boa idéia fazer o primeiro bocado em formato de V, com a ponta virada para a nuca. Você pode variar o local de início e formato da trança, como por exemplo começar baixo mas com todo o cabelo acima das orelhas. Isto vai facilitar a trança, mas ela vai ficar grossa e menos intrincada.
3. Separe a seção de cabelo em três mechas. Separe-as até o fim. Depois de separadas, segure uma seção em uma mão, e as outras duas com o indicador e dedo médio da outra mão.
4.Cruze a mecha da direita por sobre a do meio.
- O posicionamento dos seus dedos vai depender do tamanho de sua mão, o comprimento dos dedos e a grossura das mechas de cabelo. Este artigo vai lhe dar sugestões, mas você vai ter que ver qual o método que lhe deixa mais confortável.
- Segure a mecha mais a esquerda com o dedo mindinho esquerdo, movendo a da direita da mão direita para a esquerda. Mude a mecha do meio (que agora está a direita) da mão direita para a esquerda.
7. Adicione cabelo do lado direito na mecha mais a direita. Usando o dedo indicador direito, levante uma seção de cabelo do lado direito e adicione a mecha mais a direita.
8. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
9. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. Use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
10. Cruze a mecha mais a direita por cima da do meio. Segure a mecha da esquerda com o mindinho esquerdo, rotacione a mão direita para pegar a mecha da direita com a mão esquerda. Mude a nova mecha da direita (a que estava no meio) para a mão esquerda.
11. Adicione cabelo do lado direito na mecha direita. Use o indicador direito para levantar uma seção de cabelo do lado direito, adicionando a mecha da direita que está na sua mão esquerda.
12. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
13. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
14. Continue trançando. Até o fim, adicionando mechas até chegar a nuca.
15. Trance o resto do cabelo normalmente, depois de passar da nuca.

Como Fazer Unhas Decoradas Com Bigode {C.C.P.}

Quando alguma coisa está na moda  significa que ela vai estar na maior parte de produtos  que conseguiR. Ultimamente, podemos dizer que uma figura que está super em alta é o bigode, ou mustache como também é falado em outras línguas. E é claro que ele não poderia ficar de fora do vasto e maravilhoso mundo das unhasdecoradas e não demorou muito para que  diversos “bigodinhos” surgissem nas unhas das it girls.
Eles podem ser feitos de diversos formato e em diversas cores, mas o preto tradicional é o mais indicado. Não é muito complicado fazer os bigodes, até por que existem muitos truques para isso. A técnica exige apenas uma certa habilidade com o pincel. Se você é louca por mustaches, vai adorar as dicas a seguir que ajudam a deixar suas unhas decoradas com bigode.

Fazendo o Bigode

Para fazer as unhas decoradas com os bigodes, escolha a cor de base e pinte. Em seguida, desenhe dois círculos pretos, lado a lado, no centro da unha. Depois, faça dois pontos, um em cada canto da unha e preencha o contorno que liga as esferas. Para entender como deve ser feito, assista o vídeo baixo que explica como fazer unhas decoradas com bigodes.

Tendência De Penteados Para Noivas 2013 {C.C.P}


Penteado Noiva 1
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 2
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 3
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 4
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 5
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 6
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 7
Tendência de penteados para noivas 2013. 
Penteado Noiva 8
Tendência de penteados para noivas 2013.

Aprenda a Fazer Unhas de Jornal {C.C.P}


Unhas de Jornal - Passo 1
Passo 1: Primeiro de tudo, escolha a cor de esmalte que desejar, optando sempre por tons claros para que as letrinhas do jornal apareçam bem. Neste caso, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco. Passe o esmalte e espere secar. 
Unhas de Jornal - Passo 2
Passo 2: Enquanto você espera o esmalte secar, recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas. 
Unhas de Jornal - Passo 3
Passo 3: Prepare um potinho com alcool, onde você irá mergulhar os pedacinhos de jornal. 
Unhas de Jornal - Passo 4
Passo 4: Após mergulhar o pedaço de jornal no potinho com alcool, aplique o papel sobre a unha. O ideal é que você não espere o esmalte secar totalmente para fazer esse processo, pois com esmalte bem seco as letrinhas acabam ficando fraquinhas na unha. 
Unhas de Jornal - Passo 5
Passo 5: Com a mão apoiada em lugar firme e seguro, pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, tomando muito cuidado para não mexer o pedaço de jornal e para não borrar. 
Unhas de Jornal - Passo 6
Passo 6: Espere um tempo e retire o papel de maneira delicada. Repita o processo nas outras unhas. 
Unhas de Jornal - Passo 7
Passo 7: Espere as letrinhas secarem por um tempo e aplique uma camada de base ou de extra brilho para dar um belo acabamento. 
Unhas de Jornal - Prontas
Pronto! Agora suas Unhas de Jornal estão prontas e lindas! 

Tipos De Mechas Para Cabelos {C.C.P}


À francesa

à francesaEsse estilo de mechas sugere para a próxima temporada uma balayage cor chá fumegante. Essa ténica consiste em trançar mechas largas onde são pintadas uma cor transparente com pigmentos em marrom frio para dar forma, brilho e contraste. É uma das tendências de mechas independente do comprimento do cabelo.
 
 
 

Mechas Californianas

californianasSão aquelas mechas que estão sendo extremamente utilizadas e que estão em alta até o próximo ano. São mechas feitas nas pontas do cabelo dando um efeito iluminado aumentando ainda mais com o reflexo do sol, dando um aspecto natural. É o tipo de mecha recomendado para todas as idades, pois dá um ar mais jovial para mulheres mais velhas e um look mais alternativo para as mais novas. Podem ser feitas de qualquer cor, sendo a mais comum o loiro em cabelos escuros.
 

Reflexos marcantes

reflexos marcantesÉ uma das propostas para o ano que vem trazido lá de Paris por especialistas. O objetivo é mostrar originalidade ao look com técnicas de contraste que utilizam de um a dez tons, realizando combinações com o visual da mulher e com sua personalidade. Cabelos marrons caem bem com nuances de vermelho, já o louro com beges, amarelos e dourados. Essa é a nova moda entre as francesas, usar o tom sobre tom, indo do castanho escuro ao dourado, dando luminosidade ao visual e proporcionando um contraste bem moderno.

Mechas Ombré

Mechas ombréEssa técnica consiste em iluminar os cabelos através da luz e da sombra, sendo muito mais do que fazer luzes. É uma técnica bem suave e que não é nada agressivo, deixando o cabelo com um aspecto saudável e natural. As mechas ombré mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira bem sutil. A diferença dessa técnica para a californiana é que o Ombré dá um efeito degradê, podendo ser usado até quatro tons que se mesclem.
 

Tom sobre tom

tom sobre tomAmetista com castanho, terracota com vermelho, açafrão sobre o dourado, essas são as cores da moda. São mechas suaves que devem ser adotadas por mulheres jovens que desejam dar uma repaginada no visual, apostando em cores da natureza como o mel, dourado, bege, terra e café. Outras mulheres mais modernas podem apostar em contrastes mais intensos como vermelho e preto, louro e prata e até prata e preto. As mulheres apaixonadas podem optar por cores mais radiantes e sensuais, como o cobre e o vermelho, realizando reflexos sem muito contraste com a base dos cabelos.

Mechas grossas

mechas grossasÉ o tipo de mecha que sempre está com cores vivas e fortes, devido aos retoques dados constantemente. Claro que é bem difícil dar retoques em fios com mechas pequenas, por isso é o tipo perfeito para quem tem mechas mais grossas, pois são mais fáceis de retocar, permitindo atingir a coloração de antes, bem viva e intensa. Para quem não frequenta constantemente um salão de beleza, as mechas devem ser feitas abaixo do couro cabeludo, pois o intervalo de retoque será maior, diferente de quem frequenta um salão constantemente.

Cores Primavera/Verão 2012/2013 {C.C.P}

Arrase com as cores neon! 

Que as  cores candy são uma tendência, todo mundo já sabe. Mas o neon também veio com tudo, principalmente para quem tem personalidade forte e gosta de se destacar. Seja nos makes, roupas ou acessórios, aposte no neon e arrase!

Verde limão
Não importa se seu estilo é mais clássico ou moderno, o neon chegou com tudo! E as mais fashionistas ainda podem combiná-lo com outras tendências, como o peplum por exemplo!           

Aposte também nos acessórios! A bolsa pink deu um up no primeiro look (junto com a camisa verde neon) e é o destaque do segundo. Lindos! *-*                                                                

E quem disse que você não pode misturar cores? Lucy Hale arrasou na escolha da bolsa pink com o blazer verde limão. E a diva foi ainda mais ousada ao apostar no short de paetês dourado. Ficou incrível!

Mas cuidado na hora de combinar para não fazer feio, use o bom senso!                      

Que tal apostar no neon para dar um up naquele look básico do dia a dia?! É só combinar sapatos e acessórios neon com roupas de cores mais neutras!                                                           

E quem não gostaria de levar para casa esses dois Vans incríveis?! <3                        

Mal chegamos na primavera, mas o calor já é grande. Aposte no neon também na hora de ir à praia ou à piscina com as amigas! Biquínis com cores vibrantes vão destacar ainda mais o seu bronzeado! ;)                                                                                                                                                                    

É impossível falar de biquíni neon sem falar do filme "Spring Breakers". As atrizes Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Sel Gomez sempre são clicadas nos sets de filmagens com biquínis incríveis! 

Outra celebs que adora neon é Katy Perry! A diva arrasou no look do clipe de "Last Friday Night", que é inspirado nos anos 90!                                                                                                                            

A diva gosta tanto de cores neon, que apostou no look verde limão no tapete laranja do Kid's Choice Awards 2012. Linda! <3                                                                                                                      
É claro que as nail arts não escaparam da tendência neon. Dá para brincar com várias combinações incríveis (e até neon + nude)!                                                                                                                        

Nas passarelas, o make neon também marca presença! Pode ser nas sombras, batons e até nos delineadores. Você usaria?                                                                                                                        
Clutchs são um dos acessórios que viraram febre entre as celebs! Uma clutch neon pode ficar incrível com um vestido preto ou um look de cores mais neutras.                                                                         

Gostou dessa vibe neon? Leve para sua casa! Dá para decorar seu quarto com objetos em tons super vibrantes, como esses cabides ou essa cadeira linda. Vai ficar mega divertido!              

Hmmmm... Essa raspadinha tem uma cor linda, mas você teria coragem de experimentar?! Hahaha! :P